mardi 30 juillet 2013

Nos activités d’été / 2013

Nosso evento mais esperado do ano finalmente chegou: a F1! Esse ano nós escolhemos um lugar na reta que tem uma visão dos boxes maneiríssima, porém torna-se quase impossível tirar alguma foto da corrida :S. Por isso a escassez de fotos, e olha que eu fiz algum teste até desistir... se eu continuasse, arriscava acabar a corrida e estaria eu lá ainda tentando descobrir o momento de disparar.






















E falando em corrida, com o aumento da temperatura, voltamos a participar mais assiduamente das provinhas de 10k. Um pequeno detalhe: correr com a temperatura acima dos 40 graus virou missão impossível... Quem diria, por essa a gente não esperava! Estamos passando perrengue para correr no verão canadense. Inclusive para sobreviver: Ar condicionado andou ligado aqui noites e fins de semana inteiros e ainda assim não foi suficiente...

Mesmo assim, temos aproveitado mais os fins de semana: fomos até Burlington (Vermont) nos Estados Unidos para dar uma olhada nos outlets e conhecer a cidade. Hummm, toalha da Ralph Loren por menos de 10$... heheh


E também, escolhemos a dedo um lugar para comemorar 7 anos de casamento: o zoológico! :P
Sério, muito bacana esse zoo de Granby, fica a menos de 1 hora de Montreal e é diversão garantida para todas as faixas etárias. Site: http://www.zoodegranby.com/cgi-bin/zoo.




 E agora nos resta aproveitar bem o clima um pouco mais ameno de agosto, pois em setembro a folga dos cadernos acaba com a volta às aulas... e aí vou ter que encarar o mestrado com força total na sessão de outono. Afff, dai-me paciência...

2 commentaires:

  1. Estou com pressa conhecer sua vida no canada ! Sobra 3 semanas antes eu chegasse. Séverine

    RépondreEffacer
  2. Amiga, parabéns pelos 7 anos de casamento!!! Curta muito seu curto período de folga! Hummm, outlet nos EUA, que inveja branca! rsrs. Adorei as fotos no zoo!
    Saudades...
    Bjos
    Luciane

    RépondreEffacer