samedi 30 mars 2013

Joyeuse Pâques!


Depois de meses de discussões e desentendimentos, o pessoal do hockey finalmente conseguiu entrar num acordo e acabar com a greve de mais de quatro meses... E nós fomos conferir o retorno do Canadiens de Montréal já na primeira aparição pública da temporada:



A volta do hockey foi realmente o ponto alto do mês de janeiro, que passou gelado e branco... enquanto isso na sala de justiça eu aguardava ansiosamente pela recuperação da minha perna, afff. O frio em fevereiro continuou intenso e com aulas até aos sábados, não sobrava tempo nem para respirar :S

E então finalmente março chegou, e com ele as temperaturas mais amenas e também um casal de amigos para animar nossa entrada da nova estação! Ficaram apenas uma semana, mais tentamos aproveitar da melhor maneira o tempo juntos:




E aproveitamos para dar uma passada rápida por Québec. Como podemos ver nas fotos abaixo, a cidade muda... mas a cor de fundo é a mesma, argh.



Finalmente, uma feliz Páscoa para todos ai! Que o coelhinho seja generoso nas terras tupiniquins! Nós por aqui, ficamos aguardando a primeira florzinha da primavera dar o ar da graça ;)


“A amizade é um amor que nunca morre.”
Mário Quintana

3 commentaires:

  1. as florzinhas ja estao dando o ar ... mesmo algumas tulipas ja resolveram brotar! A Natureza nao perde tempo!

    boa pascoa

    RépondreEffacer
  2. Amiga, Feliz Páscoa!!! Muita força na peruca nessa reta final de mestrado, que o coelhinho te traga muitas notas boas, e aí é só comemorar! Muitas saudades... Bjos.
    Luciane

    RépondreEffacer
  3. Oi, Roberta, Feliz Páscoa para você, o Jacson e suas meninas!!! Bom que teve companhia estes dias, e contagem regressiva para o final da neve! Em breve terá fotos bem coloridas :-)Bjinhos Denise Cesca

    RépondreEffacer