mardi 29 mai 2012

Summer session: it’s intensive...

Duas semaninhas de férias não foram suficientes nem para o cheiro... e quando voltaram as aulas... foi com sofrimento dobrado: as matérias de verão são em ritmo intensivo, ou seja, 2x mais aula por semana. Mas pelo menos já começo ver a luz no fim do túnel: as tão sonhadas férias escolares estão chegando, heheh. Logo, logo estarei na terrinha lol. Countdown!!

Durante as férias aproveitamos para terminar nosso imposto daqui. Nossa, que dor de cabeça! Aqui declaramos o provincial e o federal separadamente e ainda por cima os programas disponíveis não são fornecidos pelo governo nem tem a garantia de realizar os cálculos da maneira correta. L

Seguem os links caso alguém queria dar uma olhada:



E recebemos mais visitas ilustres por aqui!! Acho que minha mãe gostou mesmo daqui, que voltou esse ano... e ainda trouxe meu pai... pena que ficaram tão pouquinho!
 




Eu estou devendo algumas respostas dos emails, sorry I’m late... assim que eu conseguir ter uma aliviada das provas, eu respondo direitinho.

2 commentaires:

  1. Oi Roberta, que bom ver notícias suas e legal a companhia da sua família por aí. Pelo visto o clima melhorou bastante, já vejo céu azul e vc com regata e saias:)) Aproveite bastante este período de poucas roupas, hehe
    Falta pouco para vc vir para o Brasil, que bom, vamos combinar de treinar e colocar o papo em dia, bjinhos
    Denise Cesca

    RépondreEffacer
  2. eu paguei para fazerem meu imposto, chamem-me de preguiçosa e de vagal, mas nao tenho inteligência contabil, no BR eu fazia com um pé nas costas, mas aqui sempre achei tenso rsrsrsrsrs

    bom fim de sessao. Eu me preparo para outono-2012, mestrado em Québec

    RépondreEffacer