samedi 30 juin 2012

Começando a entender a garagem dos québecois

Uma das coisas que sempre me deixava intrigada era passar na frente da casa do pessoal daqui e ver o carro estacionado na frente sendo que as casas quase sempre tem garagem.... e quando a porta estava aberta... nossa, quanto cacareco dentro! Impossível achar algo na bagunça... Com quase 2 anos aqui começo a entender um pouco: a variação climática obriga a trocas constantes do guarda roupa e também dos acessórios do dia a dia. Por exemplo: quem diria, no Rio nunca tive AC... e aqui, tive que ceder. Não estava aguentando esse verão de 40 graus!!! Caraca, é de destemperar o miolo de qualquer um! Aproveitei e comprei um aspirador do estilo robô... que maravilha, programa, ele limpa e volta para base sozinho. Como eu vivi todo esse tempo sem ele? Novas aquisições:

 

   O ápice do mês de junho foi a F1... é um evento que agita a cidade... e mais uma vez nos rendemos a festa. É muito emocionante!! Dureza foi ver o Hamilton ganhar, mas faz parte. Vamos ver se ano que vem voltamos? Alguém se habilita??? Site da F1: http://www.grandprixmontreal.com/index.asp .

 



A largada...
E para fechar o mês que estou quase de férias... fomos ao parque de diversões daqui. Foi a estreia do Jacson em uma montanha russa! Hahah, ele não curtiu muito chegar a 110km/h na cadeirinha ou fazer 5 loopings em menos de 1’... Mas no final acho que ele se divertiu... bom, pelo menos a gente só de olhar para ele, com certeza se divertiu.... O site do parque: http://www.laronde.com/larondeen/ .



E as passagens para o Brasil já estão compradas, só falta definir quanto tempo ficamos em cada lugar... Só mais 10 dias para terminar o último projeto, e ai vou planejar direitinho! Finalmente!!! J

5 commentaires:

  1. Ebaaaa!!! Que bela notícia! Estou aguardando ansiosa sua chegada, bamos combinar de nos encontrar e tb um treino :) Imagino que comprar esses acessórios por aí deve ser imprescindível, uma praticidade e que não existe igual por aqui... E como sempre, conseguindo se desdobrar com trabalho, estudos e diversão!! Essa é a mulher maravilha! Hehe. Ah, depois avisa qdo vai estar pelo Rio, ok?
    Bjinhos, Denise Cesca

    RépondreEffacer
  2. Nossa quanta novidade!!!
    Preciso saber, esse Robot realmente vale?
    Ele limpa todos os lugares ou deixa de passar em alguns?
    Agora tenho uma cachorra, Maggie, e ela solta muitooooooo pelo, isso talvez seria muito útil.
    Boa viagem!
    Beijos!!!

    RépondreEffacer
  3. Oi amiga,
    Saudades, tomara que consigamos conciliar os dias que você vai estar no Rio, pois vou viajar de férias.
    Bjokas

    RépondreEffacer
  4. Também adoro F1 e torço contra o Hamilton...rsrs

    Adorei as fotinhos, principalmente o Aspirador...kkk

    Adorei reencontrá-la.

    bjuss

    RépondreEffacer