vendredi 24 février 2012

Carnaval?! Onde?

O ritmo por aqui não permitiu nem saber do Carnaval... simplesmente passa tão desapercebido que se não fosse a família avisar, a gente não iria nem lembrar!
Mas se nem no fim de semana podemos ir até a Broadway que é logo ali... nada melhor que aproveitar quando a Broadway vem até a gente! O musical Mamma Mia passou por aqui com os hits “The winner takes it all”, “Dancing Queen”, entre outros... muito divertido! Segue o link: http://www.mamma-mia.com/.

E nessa rotina de estudo e trabalho, tivemos visitas ilustres... eles aproveitaram para conhecer Montreal e nos levaram para passar um fim de semana da montanha. Incrível, eles tiveram que vir de longe para nos ensinar esquiar, rs.


E decidi seguir a dica de uma amiga e fazer uma retrospectiva de 2011 de acordo com a Blogagem Coletiva.... Explico: Consiste em indicar 7 links do próprio blog conforme as categorias estabelecidas e ainda indicar 7 outros blogueiros para que façam o mesmo.

1 - O post mais bonito: holidays season
2 - O post mais popular: ano novo carro novo
3 - O post que gerou mais discussão / Controvérsia: long time no see

4 - O post que ajudou / Ajuda mais gente: holidays season

5 - O post que o sucesso te surpreendeu: adendo limpeza

6 - O post que não recebeu a atenção que deveria: what now
7 - O post que dá tem mais orgulho: um ano de canada

Agora para finalizar, indico também 7 blogueiros para participar da Blogagem Coletiva:

1 - Brazucas no Canada - http://brazucanada.blogspot.com/ : Esse pessoal fez uma compilação bacana dos blogs de brasileiros que moram por aqui...

2 - A Juliana viu - http://ajulianaviu.blogspot.com/ : Blog de uma amiga apaixonada por cinema... aliás, devolvo a indicação para participar da brincadeira J

3 - Alice, Gustavo e Daniel no Canada - http://aliceanesrocha.wordpress.com/ : Diário de uma amiga paulista que mora por aqui

4 - Axé Québec - http://axequebec.blogspot.com/ : Diário de uma amiga carioca que mora por aqui

5 – Roberta&Bernardo - http://robertaebernardo.blogspot.com/ :  Diário canadense com a visão de uma baiana

6 – Gêmeas Monteiro - http://gemeasmonteiro.blogspot.com/  : Esse é para as mamães e é fechado para o público, mas com a referência a vó da Guapa aceita novos seguidores
7 – A mãe do Francisco - http://amaedofrancisco.blogspot.com/: Mais um blog para as mamães...

9 commentaires:

  1. Aaaaaeeeee!!! Agora skiadora profissional?
    Achei que vc tivesse desistido, rsrsrsrss!!!
    Beijos!!!

    RépondreEffacer
  2. Adoreeeeeiiii !!!! kkkkkkkkk !!!!!! tive que fechar o blog, mas ainda tô trabalhando nisso, preciso registrar emails pra vcs poderem ler... Eu não adicionei de ninguém ainda, mas achei melhor já fechar, pq não estou atualizando e recebi um email meio esquisito, de quem não sei quem é, dizendo ter gostado do blog... Enfim, meio esquisito e me deixou um pouco assustada, enfim...rs rsrs.. Adorei este post !! kkkk !!! Beijinhos !!!

    RépondreEffacer
  3. Querida, os Curitibanos nem gostam tanto de Carnaval, tinha certeza que iria sobreviver à ausência de musiquinhas dispensáveis, como "Ai, se eu te pego" ou "oh If I catch you!", rs. ale pelo descanso!

    RépondreEffacer
  4. Querida, os Curitibanos nem gostam tanto de Carnaval, tinha certeza que iria sobreviver à ausência de musiquinhas dispensáveis, como "Ai, se eu te pego" ou "oh If I catch you!", rs. Vale pelo descanso!

    RépondreEffacer
  5. Legal!! Adoro Mama Mia:)) Daqui a pouco vai estar craque de outro esporte: esqui! E eu que achei o post "what now" dos mais interessantes... Ah, e adorei tb a do "um ano de Canada" e todos os outros, claro! Bem, carnaval por aqui já sabe, é praticamente um mês de folia!! E o Rio tá cada vez mais confuso, sujo, barulhento e lotaaaado de gente!! Acho que vc não gostaria de estar no meio desta loucura, rs!
    Em breve, já estará na primavera e dias mais quentes virão... Bjinhos:) Denise Cesca

    RépondreEffacer
  6. Muito bacana o post, vejo que vcs estão buscando esportes que podem ser praticados na neve também.... rs
    Eu acho que vou começar a escrever um blog também, porém nacional...
    Porto Alegre para não Porto Alegrenses.

    Bjs

    RépondreEffacer
  7. Miiiga,
    fique tranquila que aproveitei o carnaval por nós duas, rsrs. Saudades enormes! Bjokas

    RépondreEffacer
    Réponses
    1. Aproveitem bem as oportunidades que a vida dah, pois todo este conhecimento serah importante no presente, passado e futuro!!! Enjoy...

      Effacer