dimanche 31 août 2014

I’m back :)

Depois de um longo período de hibernação, finalmente estou voltando para a rotina de uma vida normal, pois enfim já posso considerar o mestrado página virada! Já saiu minha nota da tese, agora é só esperar o histórico escolar e depois o diploma. Ufa, missão cumprida. Aliás, que missão comprida! Parecia não ter mais fim...

Bastante tempo é sinônimo de muito para contar... Comecemos pelo inverno: meus pais vieram conhecer o papai Noel pessoalmente, comecei a esquiar, Jacson a fazer snowboard e corri a meia maratona da hipotermia. Em relação à corrida, foi após uma tempestade de neve (correr na neve fofa = mesmo esforço que correr na areia fofa), fazendo -21C e ainda num lugar onde o vento faz a curva. Afff. Dispensa maiores comentários. No mês seguinte, outra corrida. E adivinha só, a sorte não estava a favor e dessa vez a tempestade de neve foi durante boa parte da prova. Afff again. E falando de esqui, depois de algumas tentativas de aprender sem muito sucesso, finalmente encontrei um lugar onde conseguiram me ensinar a ficar de pé por mais de dois segundos: http://skisaintbruno.ca/. Quem quiser aprender também, fica a dica! Diversão garantida... 

Merry christmas!

Races...


Ski, ski, ski...    

Próxima estação: primavera. Após a chegada do trabalho em casa e antes de encarar os livros do mestrado sempre sobrava um pouquinho de tempo livre para cuidar das flores do jardim... e a natureza retribuía:


E por conta de uma viagem a trabalho, aproveitei para esticar o fim de semana do outro lado do continente, na beira do oceano pacífico. E para minha sorte, a natureza é generosa naquela região, o que me proporcionou um visual impressionante...

     Vancouver, entre o mar e as montanhas
Whistler     

Finalizando a estação das flores, mais uma vez fomos ver a F1. Mas desta vez fomos com um convidado ilustre, direto do Brasil... Meu Dad!!


E sobre o verão... considerando que em teoria ele ainda não acabou e que pudemos aproveitar uma boa parte sem os livros, as novidades ficam para o próximo post!

"Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são, então não julgue", Taylor Swift

Aucun commentaire:

Publier un commentaire